HOME   |   FALE CONOSCO

02/05/2017

Abrasi apoia evento sobre ppp de iluminação pública

Cada vez mais prefeituras de médio e grande portes têm adotado a Parceria Público Privada (PPP) no segmento de iluminação pública, o que demonstra a preocupação do poder público municipal com contratos mais estáveis e com a necessidade de modernização de seus parques com investimentos significativos em tecnologias mais eficientes, como é o caso das luminárias com tecnologia LED e os sistemas de telegestão de redes de iluminação pública.

A alternativa da PPP na iluminação pública precisa ser analisada com muita atenção, pois se trata de um regime de concessão de longo prazo e que requer altos investimentos dos futuros concessionários. Já o poder público precisa dispor de expertise no assunto (técnica, jurídica e econômico-financeira) e de recursos financeiros para que tais processos tenham a eficácia desejada.

É com essa visão que a ABRASI apoia o evento ip’17, promovido pela RADAR PPP, justamente por se tratar de um fórum qualificado para se discutir e entender melhor o assunto. As empresas associadas à ABRASI que desejarem participar do ip’17 terão desconto de dez por cento na inscrição.

Para maiores detalhes sobre o evento, acessar o link: http://www.radarppp.com/ip17

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design