HOME   |   FALE CONOSCO

17/08/2017

Juganu Brighter faz palestra na abrasi sobre luminárias a LED e sistema de telegestão de iluminação pública

No dia 27 de julho, por ocasião da reunião plenária da ABRASI, o CEO da empresa israelense JUGANU BRIGHTER, Bruno Gemus, proferiu palestra sobres os produtos da empresa na área de iluminação pública, especificamente, luminárias a LED e sistema de telegerenciamento.

Segundo Bruno Gemus, a Juganu é líder mundial em Smart Lighting e, possui fábricas em Israel, México, Guatemala, Taiwan e no Brasil, onde já se encontram instaladas 3.500 luminárias LED inteligentes em Caraguatatuba/SP (contrato de 20.000 unidades) e 1.500 em São João de Meriti/ RJ (contrato de 20.000 unidades).

Gemus destacou que os parques de iluminação pública podem se constituir numa plataforma fundamental para a infraestrutura do Mundo Digital rumo as Cidades Inteligentes. Em suas palavras: “é possível passar da experiência localizada e limitada a uma holística, na qual incluem-se transmissão de dados, gerenciamento de transito de veículos e outras funcionalidades”.

Bruno Gemus finalizou sua apresentação ressaltando que a tecnologia JUGANU conecta praticamente qualquer equipamento de medição à rede sem fio das luminárias e permite uma efetiva e rápida leitura de dados de diferentes medidores para a central de comando e operação: “desde que se tenha uma luminária LED com controle sem fio (telegestão) nas proximidades do equipamento de medição, a conexão sem fio se estabiliza automaticamente, e permite uma análise dos dados em tempo real e verificação cruzada de valores de consumo e anomalias na rede de iluminação”.

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design