HOME   |   FALE CONOSCO

09/10/2017

Exati Tecnologia apresenta na ABRASI soluções para o setor de iluminação pública e Smart Cities

No dia 28 de setembro próximo passado, o CEO da empresa curitibana EXATI TECNOLOGIA, Dênis Weis Nairessi, apresentou os produtos desenvolvidos para o setor de iluminação urbana e internet das coisas (IoT).

Segundo Dênis, a EXATI é líder nacional de mercado no fornecimento de plataforma digital para gestão de ativos de iluminação pública, com sistemas em funcionamento em sete capitais brasileiras.

Em sua explanação, Dênis fez questão de enfatizar que além de ações especificas de iluminação pública, a telegestão de luminárias desempenha o papel natural de formar a infraestrutura física para uma rede municipal de IoT para diversas funções nas cidades. Para ele “a estrutura de iluminação pública possui condições únicas para formar essa infraestrutura: pontos distribuídos por toda a região urbana das cidades e com disponibilidade de energia elétrica”.

De acordo com esse conceito, Dênis ressaltou as principias funcionalidades que podem ser oferecidas, dentre elas: rastreadores de objetos, pessoas e veículos; informações de trânsito; publicidade; medição de energia, água e gás; vagas de estacionamento e câmeras inteligentes.

O CEO da EXATI finalizou sua palestra destacando outros produtos que podem otimizar a gestão da iluminação pública com redução de custos operacionais, a exemplo da utilização de aplicativos em aparelhos móveis para o registro de solicitações de reparos pelos cidadãos e de softwares de gerenciamento dos serviços.

Galeria de Imagens:


área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design