HOME   |   FALE CONOSCO

13/03/2018

Iluminação pública de Floriano/ PI recebe ação intensiva de reparos

Durante essa semana as equipes da Secretaria de Infraestrutura, responsáveis pela iluminação pública, percorreram diversos pontos da cidade realizando serviços de reparo e implantação de pontos de luz, entre outras ações que garantem ruas iluminadas e mais segurança à população. O trabalho começou, e já foi concluído, no bairro Conjunto Pedro Simplício, com avaliação e conserto de 36 postes do bairro, além da instalação de novos reatores, relés elétricos e lâmpadas.

Logo em seguida as equipes de eletricistas partiram para o bairro Princesa do Sul, onde, aproximadamente 45 pontos de luz foram restaurados. Com serviço concluído, apesar do tempo chuvoso que impede a agilidade dos profissionais, o bairro Tamboril foi contemplado com a revisão das instalações elétricas e implantação de sete luminárias. Diante dessa ação, as proximidades da Escola Municipal Binu Leão estão muito mais iluminadas. O bairro Santa Rita e Terra Preta também estão recebendo essa ação, faltando pouco mais de cinco pontos de luz para concluir o serviço.

Alguns reparos imediatos também estão sendo realizados pela cidade, como a atenção às chaves geral, que garantem iluminação para até 4 quarteirões. A chave geral da rua Manoel da Lapa, no bairro Curador, foi consertada e está em pleno funcionamento; já a que ilumina parte do conjunto Pedro Simplício será trocada, uma vez que esta está inoperante.

Seguindo o cronograma, nos próximos dias os bairros a serem contemplados são: São Borja, Planalto Bela Vista, Conjuntos Paraíso e Hermes Pacheco e Campo Velho.

Fonte: Portal R10

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design