HOME   |   FALE CONOSCO

19/04/2018

Dirigentes da ABRASI visitam feira de Cantão na China

A convite do Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Sr. Charles Tang, dirigentes da ABRASI estão visitando a Feira de Cantão na China, que conta atualmente com mais 60 mil estandes e recebe cerca de 300 mil visitantes.

Segundo Pedro Alberto de Miranda Santos, Presidente da ABRASI, “trata-se de uma oportunidade ímpar para conhecermos as potencialidades de negócios e mantermos contatos com empresários chineses na área de produtos de iluminação urbana, especificamente, luminárias a LED”.

De acordo com os diretores da ABRASI Mário Cardoso e Eduardo Bastos, também presentes na Feira de Cantão, “os principais fabricantes de luminárias a LED da China têm melhorado significativamente a eficiência, o que tem viabilizado, cada vez mais, a penetração desses produtos no Brasil”.

A China é atualmente a 2ª maior economia mundial e vem mantendo um vigoroso crescimento econômico que tem permitido às suas fábricas oferecerem qualidade, preço, tecnologia e escala, atendendo os mais sofisticados níveis de exigências em diversos países no mundo.

Galeria de Imagens:


área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design