HOME   |   FALE CONOSCO

01/08/2018

Macaé/ RJ investe em manutenção da iluminação pública em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Macaé segue com o trabalho de manutenção da iluminação pública por todos os bairros da cidade e também na região serrana. A ação, que acontece por meio da Coordenadoria de Iluminação Pública (CIP) é rotineira, acionada pelas solicitações dos moradores e também pelas rondas diárias das equipes.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, que coordena a CIP, somente em junho, foram atendidos 26.092 pedidos relativos à troca de lâmpadas, reatores e cabeamentos e fios da rede municipal.

A prefeitura informou ainda que os bairros com mais demandas foram Aeroporto, Bosque Azul, Ajuda de Baixo, Aroeira, Barra, Botafogo, Cavaleiros, Visconde, Centro, Imbetiba, Lagomar, Novo Cavaleiros e São José do Barreto, enquanto que na Região Serrana, o maior número de assistências foi em Córrego do Ouro.

“O apoio da população ao nosso trabalho é fundamental, por isso, fazer as requisições nos canais corretos nos auxiliam, uma vez que cada pedido gera um número de protocolo específico”, avalia o coordenador de Iluminação Pública, Marcelo Oliveira.

Para atender melhor a população, a CIP conta ainda com um número de WhatsApp (22) 99810-9845, que pode receber mensagens de solicitação a respeito de eventuais reparos na iluminação pública da cidade.

Fonte: Clique Diário

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design