HOME   |   FALE CONOSCO

18/03/2019

Município de Ajuricaba/ RS é contemplado com projeto de lâmpadas Led para iluminação pública

Através de projeto encaminhado pela Secretaria de Planejamento o município de Ajuricaba está entre os poucos contemplados com o projeto inovador para instalação de lâmpadas de led na iluminação pública. O projeto é do ministério de Minas e Energia, executado pela empresa Eletrobrás, e perfaz um total de 306.503,06 mil a ser investido em Ajuricaba.

Conforme o coordenador do projeto no município, Rodrigo Camini, da Secretaria de Planejamento, diversas ruas do centro receberão lâmpadas de led e relé na iluminação pública, representando economia em 50% da energia, aproximadamente, economia está que será requerida na concessionária.

Na manhã de quarta-feira aconteceu a reunião envolvendo os representantes da Eletrobras, Davi Miranda, Eldon da Costa, Moises dos Santos e Luciano Giovaneti, juntamente com Jonatan Mendonça e Débora de Souza da empresa Sigma, que dará apoio ao projeto, com o prefeito Ivan Chagas coordenador Rodrigo, jurídico Paulo de Tarso Corrêa e Secretário de Planejamento interino Josemar Martins. O próximo passo é o encaminhamento da licitação para compra do material e em seguida execução do projeto.

O prefeito Ivan destaca que mais esta ação representará economia de energia e também economia na manutenção da rede, além de termos uma iluminação de melhor qualidade.

Fonte: Rádio Progresso

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design