HOME   |   FALE CONOSCO

10/04/2019

Prefeitura de Dourados/ MS já restabeleceu 80% da iluminação da Avenida Guaicurus

A Avenida Guaicurus tem recebido ações de manutenção da Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos). Na principal via de acesso ao Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada e universidades, 80% da iluminação pública já foi restabelecida.

Conforme o secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, foi feita a troca de lâmpadas e a reposição de cabos da iluminação que tinham sido furtados do local.

O secretário destaca que o furto de cabos é um problema recorrente no local e pede a conscientização da população. “O furto de cabos é comum no local, gera prejuízos e deixa a escuridão para quem precisa utilizar a via. Pedimos encarecidamente a preservação dos materiais e ajuda para a população denunciar se notar atos do tipo”, destaca.

Diante da problemática, o secretário cita que foi solicitado a órgãos de segurança pública a análise da possibilidade de instalação de câmeras de segurança na via.

A via tem extensão de 12 quilômetros, está dentro do perímetro urbano do município e recebe constantes ações de manutenção e asseio por parte da gestão municipal.

A avenida Guaicurus também dá acesso à rodovia MS-270, na região de Itahum, região conhecida por concentração de propriedades rurais.

Quem notar algum tipo de ação criminosa na avenida pode realizar denúncias a Guarda Municipal, 3424-2309, ou a Polícia Militar, pelo 190.

Fonte: Jornal Agora MS

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design