HOME   |   FALE CONOSCO

06/06/2019

Edital de PPP da Iluminação Pública de Teresina/ PI será lançado na sexta-feira

A prefeitura de Teresina, administrada por Firmino Filho lança nesta sexta-feira (7), o edital da primeira Parceria Público Privada (PPP) da capital, que será na área de iluminação publica.

O edital estará disponível no portal da prefeitura e no da Secretaria Municipal de Concessão e Parcerias (SEMCOP), por um período de sessenta dias.

A sessão Pública de abertura dos envelopes está prevista para acontecer no dia 06 de agosto, às 9h, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), localizada na Rua Firmino Pires nº 121, Centro.

A empresa selecionada para a PPP ficará responsável pela implantação, instalação, recuperação, modernização, melhoramento, eficiência, expansão, operação e a manutenção da rede de iluminação pública de Teresina por um período de vinte anos.

 “As primeiras zonas beneficiadas serão o Centro e as zonas Norte e Sul. A parceria é uma delegação, mas a titularidade do serviço continua com a Prefeitura de Teresina”, ressalta a secretária municipal de Concessões e Parcerias, Monique Menezes.

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design