HOME   |   FALE CONOSCO

30/07/2020

Guarujá/ SP revitaliza iluminação pública de 29 bairros

A segunda etapa da revitalização da iluminação pública de Guarujá deverá beneficiar moradores e comerciantes de mais de 120 ruas e avenidas em 29 bairros da Cidade. Os trabalhos já tiveram início.

Na semana passada, a Avenida Antenor Pimentel, via principal de acesso a Morrinhos, ganhou reforço na iluminação com 55 lâmpadas de LED. Já no trecho da Estrada de Pernambuco entre o Supermercado Extra e a Praia da Enseada, a empresa responsável pela manutenção substituiu 27 luminárias.

O processo de modernização e troca do sistema de iluminação pública em Guarujá começou em 2018. Somando a fase anterior com a atual, a nova iluminação chegará a 400 ruas, contemplando 9.790 pontos, segundo informações da Prefeitura. De acordo com a Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), a melhoria chegará a vias que foram selecionadas pela Ouvidoria Municipal.

“A participação da população foi determinante para definir as vias que precisam de atenção. Estamos trabalhando para suprir as necessidades dos bairros, pois sabemos que a iluminação é um fator que interfere diretamente na segurança”, disse o secretário de Operações Urbanas, Hassen Hammoud.

Bairros

Em Vicente de Carvalho, as novas lâmpadas chegaram às vias do Jardim Boa Esperança, Pae Cará, Jardim Maravilha, Jardim Conceiçãozinha, Jardim Cunhambebe, Vila Alice, Sitio Conceiçãozinha e Vila Áurea.

Já na outra parte da Cidade, os bairros Santa Rosa, Santo Antônio, Jardim Primavera, Jardim Las Palmas, Cidade Atlântica, Perequê, Jardim Astúrias, Tombo, Pernambuco, Cachoeira, Jardim Guaiúba, Jardim Mar e Céu, Jardim São Miguel, Vila Júlia, Jardim Helena Maria, Jardim Vitória, Jardim Três Maria, Morrinhos, Vila Alzira, Santa Cruz dos Navegantes e Santa Maria compõem a lista dos pontos que tiveram as luminárias substituídas.

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design