HOME   |   FALE CONOSCO

05/08/2020

Em Pará de Minas/ MG, substituição de lâmpadas queimadas foi prejudicada pelos danos no sistema de iluminação

Já faz algum tempo que as reclamações referentes à demora na substituição de lâmpadas queimadas nos postes da iluminação pública vinham aumentando em Pará de Minas. Até mesmo o número de solicitações para a troca estava crescendo num índice  acima do normal.

A situação chamou atenção do setor responsável na prefeitura, que iniciou uma investigação sobre o motivo e descobriu o motivo. O sistema de iluminação sofreu danos durante o processo de troca do cabeamento de fibra ótica.

A informação vem do secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, que acumula a função de coordenador de iluminação pública.

Flávio Medina garante que já foram tomadas todas as providências na regularização do problema. Diante disso, a expectativa é que o tempo de espera para a troca das lâmpadas seja reduzido.

O tempo de espera para a troca de lâmpadas, determinado em contrato é de sete dias mas, de acordo com a regularização do sistema, será possível reduzir para até quatro dias. Importante lembrar que o serviço deve ser solicitado pelo consumidor através do telefone 3233 5600 ou pelo portal parademinas.mg.gov.br. Nesse pedido é importante que seja informado o nome da rua e o número da residência para a localização do poste danificado.

Fonte: Rádio Stilo

área Restrita

e-mail
Senha


ABRASI - Av. Vereador José Diniz, 3720, Conj. 705, Campo Belo, CEP 04604-007 - São Paulo/ SP
Telefone: (11) 4063-4714 - E-mail: abrasi@abrasi.org.br
© Copyright 2014 - ABRASI - Todos direitos reservados
Lazz Design